Avatar

1de32

Passeio de Trem - Curitiba -> Morretes (Classe Boutique)

Um dos passeios mais espetaculares. Descubra sua história, admire o percurso com suas montanhas, rios, vale, penhascos, precipícios, cascatas e seu verde incomparável. Conheça também as cidades de Antonina e Morretes, suas histórias e peculiaridades. Saboreie a culinária típica da região, com o barreado, peixe, camarão e acompanhamentos,experimente também uma das melhores cachaças do mundo, e as deliciosas balas de banana. O retorno para Curitiba será feito por van ou micro ônibus, pela Estrada da Graciosa, com belas paisagens e mirantes (se o tempo permitir, do contrário retorna pela BR 277). 

 

VAGÕES Mesas para até 4 pessoas, com decoração exclusiva e refinada. Serviço de bordo com um kit lanche diferenciado, bebida inclusa, água, chá, refrigerante e cerveja a vontade. Guia no vagão bilíngue.

Vagão Guardiões do Marumbi:  Homenageia grandes nomes do montanhismo do nosso estado.Com uma varanda central, o projeto traz referências do montanhismo e da beleza exuberante da Serra do Mar Paranaense.

Vagão Barão do Serro Azul: Em homenagem a um paranaense que teve um papel importante na economia do estado. Um dos diferencias é que os passageiros podem desfrutar uma varanda panorâmica na cauda do trem no trajeto de Curitiba para Morretes.

Vagão Carmen Silva: Homenageia a paratleta paranaense Carmen Silva Santos, este vagão é totalmente adaptado para pessoas com diferentes tipos de necessidades especiais. Com uma varanda, que garante o contato com a natureza

Vagão Bove Pet:  Este vagão contém espaço e conforto para o seu pet. Com varanda, localizada na parte central do vagão.

Vagão Imperial: Uma experiência luxuosa, com decoração remete aos anos 30. Este vagão não contém varanda. 

Vagão Camarote: Com cabines exclusivas decoração clássica. Este vagão não contém varanda. 

 

O QUE ESTÁ INCLUSO:
Transfer do hotel ou endereço central a partir das 07h00
(saída e retorno ao hotel, sendo localizado na região central de Curitiba. Demais bairros não realizamos o embarque e desembarque. Ficando como ponto de encontro a Estação Ferroviária de Curitiba).
Bilhete de trem classe Boutique - Embarque previsto às 08h00 e saída prevista às 08h30 (duração do trajeto de 04h15min aproximadamente);
Tempo para passeio em Morretes. Tour em Antonina;

O retorno a Curitiba está programado para ser feito pela pitoresca Estrada da Graciosa, um dos trajetos mais encantadores do Paraná.  No entanto, essa rota dependerá das condições climáticas e da situação da estrada no momento. Caso haja mau tempo ou qualquer adversidade que comprometa a segurança, o retorno será realizado pela BR-277, garantindo conforto e tranquilidade para todos.


Retorno ao hotel previsto para às 17h00;

  • Guia credenciado;
  • Lanche no Trem;
  • Almoço

O QUE NÃO ESTÁ INCLUSO (serviços terceirizados)

  • Bebidas e sobremesas;

OBS: Valores estão sujeito a alteração de acordo com o período.

Entre em contato

Queremos te atender da melhor maneira, por isso esse passeio não é vendido online. Entre em contato conosco para mais informações.